Por dívida de 215 mil, Belo pode ser despejado de casa

01 de junho de 2017, 13h43, por Alexandre Murari
Divulgação

Por conta de um processo na Justiça, o cantor Belo e a sua esposa Gracyanne Barbosa podem ser despejados da casa onde moram de aluguel no bairro dos Jardins, em São Paulo. A possibilidade se dá porque a dona do imóvel alega a falta do pagamento do aluguel, que é de 30 mil reais por mês.

→ Anitta e Pablo Vittar cantam em faixa de Major Lazer

De acordo com o jornal o "Extra", a dívida de Belo é de 215 mil reais e, devido também ao atraso das contas de IPTU, o nome da dona do imóvel foi parar na dívida pública da prefeitura de São Paulo. A defesa de Belo, que conta com a advogada Vivian Campos, contesta a ação e alega que está tudo dentro dos conformes:

→ Carreira de Zezé Di Camargo e Luciano vira peça de teatro

"Quando assinaram um contrato de 12 meses, Belo pagou seis adiantados e ainda uma caução de três meses. No início deste ano [o cantor] pediu revisão do valor cobrado e estava em negociação para baixar o aluguel para R$ 10 mil quando se iniciou o processo. Daí, ele foi descontando da caução paga anteriormente".

A defesa, portanto, garante que todas as contas e transferências têm os seus devidos boletos e comprovantes guardados. Já por outro lado, a acusação, porém, afirma que o cantor está desde outubro do ano passado sem cumprir o contrato e pagando a quantia que bem entender e quando quer.