Ponto Nulo No Céu lança clipe da música “Horizontal”

, 10h09, por Alexandre Murari
Divulgação

A banda catarinense Ponto Nulo No Céu acaba de lançar o clipe de sua nova música de trabalho, "Horizontal". O videoclipe oficial, gravado em São Paulo, também já está disponível no canal do grupo no Youtube.

→ Barrada em evento chinês, Katy Perry é substituida por Harry Styles

→ Selena Gomez e Bieber são flagrados aos beijos

"Horizontal" faz parte de "Pintando Quadros do Invisível", último álbum lançado pela banda. "O som é pesado, tem essa veia de contestação, linguagem intensa, esse jeito do rock de colocar o ouvinte contra a parede e dizer ‘abre teu olho, tem muito mais coisas acontecendo do que te mostram por aí'", afirma o vocalista Dijjy. Assista ao clipe abaixo:

O clipe é a continuação de "Telas", vídeo lançado anteriormente pela banda "Nossa ideia era continuar contando aquela história, pois o álbum em si tem um núcleo ideário exposto nas letras e clipes. No single anterior usamos muitas referências de literatura, discos, onde o personagem passava por uma transição e de fato ‘abria os olhos".

Em horizontal, o mesmo personagem está abrindo os olhos de outra pessoa, é aquele lance de rede e da força da informação. "É um rolê um pouco diferente, colocamos alguns detalhes denotando nossa união dentro da cena, misturamos com imagens de São Paulo, que é um lugar muito importante na história da banda. Num contexto geral o clipe vem do intento de levantar questões relacionadas a problemas que julgamos importantes serem debatidos não só por uma pessoa, mas pela sociedade em que ela está inserida", conclui o frontman.