"Poderia ter morrido", diz irmão de Mick Jagger sobre cirurgia

09 de abril de 2019, 14h39, por Amanda Ramalho
Divulgação

Como você sabe, recentemente o cantor Mick Jagger, líder do Rolling Stones, precisou passou por um cirurgia de emergência.

Em entrevista ao "The Sun", o irmão de Jagger, Chris, contou que o sério problema foi descoberto durante um exame de rotina e que foi só por esse motivo que ele conseguiu se salvar.

→ Rolling Stones adiam turnê por motivos de saúde de Mick Jagger

Chris também lembrou sobre a trágica morte de um companheiro de estrada, Joe Strummer, do The Clash. Na ocasião, o músico também desconhecia seu problema cardíaco.

"Aconteceu com o Joe. Ele voltou de uma caminhada com os cães e sua esposa o encontrou desmaiado no sofá. Ele tinha esse problema na válvula. Seu pai morreu por isso, é hereditário. […] Quando você chega aos 70, tem que ter cuidado", declarou.

Bom, mas graças a Deus Mick já passou pela cirurgia e agora segue em recuperação. No Facebook o astro agradeceu pelo carinho dos fãs.

"Obrigado a todos por todas as mensagens de apoio, estou me sentindo muito melhor agora e no conserto - e também um enorme obrigado a todos os funcionários do hospital por fazerem um trabalho incrível".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!