Podcast Marmiteiros: Alimentação vegetariana e vegana, qual a diferença?

12 de dezembro de 2019, 12h09, por Vanessa Vezenfati
Fábio Bérgamo

Está no ar o podcast Marmiteiros que irá tirar todas as dúvidas envolvendo o mundo da alimentação saudável!

Não é de hoje que ouvimos as pessoas falando sobre ter uma alimentação melhor, com mais qualidade. Por isso trouxemos esse tema que é tão pertinente. A cada episódio vamos discutir um assunto diferente, sempre trazendo pessoas preparadas para melhor informá-los.

Para o programa de estreia do podcast Marmiteiros trouxemos a diferença da alimentação vegetariana x vegana. Muito se fala, mas poucos sabem realmente o que é, quando surgiu, como ser adepto a esta alimentação que a cada dia mais cresce no Brasil e no mundo.

Para se ter uma ideia, uma pesquisa realizada pelo Ibope informou que 14% da populaçao brasileira (30 milhões) são adeptas à alimentação sem carne.

Para responder essa questão contamos com o apoio do nutricionista Tiago Marucci, a vegetariana Fabrícia Mônico e a vegana Helena Corpa com a intermediação de Rodrigo Cabelo e Vanessa Vezenfati.

Com a duração de uma hora o podcast Marmiteiros tem uma pegada leve, democrática e com muita informação de um tema que gera tantas perguntas.

Ficou curioso? Então ouça nosso podcast Marmiteiros!

Notícias Relacionadas