Plaza Avenida Shopping recebe pré-evento do "Anime Spirit"

18 de agosto de 2022, 11h33, por Amanda Ramalho

O universo geek vai invadir o Plaza Avenida Shopping no dia 21 de agosto, quando será realizado o pré-evento do "Anime Spirit". Das 10h às 20h, várias atividades para os amantes de animes, K-pop, cosplay, entre outros, vão tomar conta do empreendimento e, o melhor, tudo de graça!

Entre as atrações, estão bate-papos sobre temas especiais. O primeiro começa às 11h e será sobre o "Mundo Geek/Nerd", com a participação especial da gamer e cosplayer, Charpinha, além de Débora Gonzales, Caren Cristina, Stefanie Brandão e Nanda Takashe. 

O segundo bate-papo terá início às 15h30 com o tema "O Mundo K-pop", será comandado por Nícolas e Cauê Bueno e também contará com a participação especial de Charpinha.

Outra atividade é a Amostra K-pop, que será realizada das 13h30 às 15h. Serão apresentações de grupos e também de artistas individuais com muitas músicas e coreografias. Já às 17h será realizado um Desfile Cosplay, com premiação para as melhores caracterizações. 

O evento contará também com várias oficinas. Às 10h30 o público terá a oportunidade de aprender técnicas de Origami e às 11h oficina de Orelhas de Feltro Decorativas. Para encerrar a programação, será realizada uma Baladinha Geek, a partir das 19h.

Para participar das atividades, oficinas, bate-papos, desfile e Amostra K-pop, basta fazer a inscrição com antecedência no estande de vendas do "Anime Spirit", localizado no primeiro piso do Plaza Avenida Shopping ou pelo e-mail debora@aspirit.com.br. As vagas são limitadas.

Curta a KBOING FM no Facebook!

Fonte: Comunic