Planeta Rock: as melhores músicas do Emicida

07 de agosto de 2019, 11h32, por Amanda Ramalho
Divulgação

Se existe uma coisa que todo brasileiro gosta, mais do que futebol, é música! Nos dias 9 e 10 de agosto, a cidade de São José do Rio Preto recebe um dos maiores festivais de rock da região.

No palco da festa, que acontece no Recinto de Exposições, além de um acirrado concurso de bandas vai rolar muita música boa com OITO shows de grandes nomes de artistas nacionais.

→ Planeta Rock 2019 revela programação completa do festival!

Dia 9 tem banda Psicodella e Detonautas Roque Clube. Já no dia 10 tem Pitty, Os Paralamas do Sucesso, Emicida, Far From AlaskaScalene, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá.

Para ficar com as músicas na ponta da língua, estamos com esse especial recheado com as melhores músicas de cada banda a se apresentar. Apontamos as músicas mais ouvidas do Detonautas, da banda Psicodella e agora, você confere as melhores músicas do Emicida!

- PLAYLIST EMICIDA

O Emicida

Rapper e produtor musical conhecido pelas diversas batalhas de freestyle, Leandro Roque de Oliveira, ou melhor, o Emicida, tornou-se um dos maiores artistas do Brasil. O nome "Emicida" é uma fusão das palavras "MC" e "homicida". Como ganhava diversos torneios de rimas, os amigos o chamavam de 'assassino', aquele 'matava' os adversários através de seus refrões.

Tempos depois, o músico percebeu que o apelido resultava uma singla muito interessante: E.M.I.C.I.D.A - Enquanto Minha Imaginação Compor Insanidades Domino a Arte.

E como a sua imaginação está em constante transformação, a cada sucesso, Emicida retrata de forma clara e objetiva a dura vida de cada brasileiro em situação precária. Entre as faixas podemos destacar: "Levanta e Anda", "Passarinho", "Triunfo", "Eu Gosto Dela", "Zoião", "Hoje Cedo", "Zica, Vai lá", "Ainda Ontem" e muitas outras.

Ouça a seguir as 5 músicas do Emicida mais ouvida no site Kboing:

1 - "Levanta e Anda" - feat. Rael

2 - "Mil Coisas" - feat. Drik Barbosa

3 - "AmarElo" - feat. Pabllo Vittar e Majur

4 - "A Cada Vento" - feat. Rael

5 - "Passarinhos" - feat. Vanessa da Mata

CLIQUE E OUÇA A PLAYLIST COM AS 5 MÚSICAS MAIS OUVIDAS DO EMICIDA NO KBOING!

Ouvir Emicida

Notícias Relacionadas