Planeta Rock: as melhores músicas da Pitty

08 de agosto de 2019, 12h21, por Amanda Ramalho
Divulgação

Um dos nomes mais aguardados para o Planeta Rock, a cantora Pitty, também anima à noite de sábado, dia 10, no festival - mesma noite em que acontece a final do concurso de bandas do evento.

A 8ª edição do Planeta Rock traz para este ano diversas atrações em dois dias de festa. Dia 9 tem banda Psicodella e Detonautas Roque Clube.

→ Planeta Rock 2019 revela programação completa do festival!

No dia 10 tem Pitty, Os Paralamas do Sucesso, Emicida, Far From Alaska, Scalene, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá tocam Legião Urbana.

Como você tem acompanhado, já apresentamos por aqui as melhores músicas do Detonautas, as mais ouvidas da Psicodella no site Kboing e as mais executadas do Emicida. Também já fizemos um especial com as músicas da banda Scalene e da Far From Alaska.

- PLAYLIST PITTY

A Pitty

Considerada uma das principais vozes do rock contemporâneo, a baiana começou no mundo da música desde pequena, quando ouvia os discos do Raul Seixas do seu pai. Antes do auge, Pitty integrou dois grupos: Inkoma (como vocalista) e Shes (como baterista).

Quando começou a compor sozinha, a cantora viu a carreira decolar e através da Pitty começou a colecionar prêmios: Grammy Latino, Prêmio Multishow de Música Brasileira, MTV Video Music Brasil, MTV Europe Music Awards, Women's Music Event Awards, Votação Rolling Stone Brasil 2014, Prêmio Jovem Brasileiro, Prêmio ABC de Cinematografia: ABC (Academia Brasileira de Cinematógrafos) e muitos outros.

Entre os sucessos das canções vale destacar "Me Adora", "Admirável Chip Novo", "Na Sua Estante", "Equalize", "Memórias", "Teto de Vidro", "Máscaras", "Semana Que Vem" e etc.

Confira abaixo as 5 músicas mais ouvidas da Pitty no site Kboing:

1 - "Na Sua Instante"

2 - "Me Adora"

3 - "Semana Que Vem"

4 - "Aahhh...!"

5 - "Boca Aberta"

CLIQUE E OUÇA A PLAYLIST COM AS 5 MÚSICAS MAIS OUVIDAS DA PITTY NO KBOING!

Ouvir Pitty

Notícias Relacionadas