Pixote celebra 25 anos com show especial em São Paulo

07 de dezembro de 2017, 16h24, por Alexandre Murari
Divulgação

O grupo Pixote, um dos maiores destaques do samba e pagode desde a década de 90, está comemorando 25 anos de sucesso com shows em todo o Brasil. Na próxima quarta-feira, 13, os músicos se apresentam no Terra Country, em São Paulo. A noite especial contará também com shows de Mr. Catra, Grupo Samprazer e Ferrugem.

→ Banda The Leprechaun se apresenta em Campinas

→ Anitta conta por que não celebrou o seu casamento

Com 11 álbuns gravados, três DVDs, e mais de 10 milhões de discos vendidos o grupo Pixote, formado em 1992 por Dodô, Tiola, Thiaguinho e Du, tem inúmeras músicas entre as mais tocadas no país, como Idem, Franqueza, Fissura, Frenessi, Insegurança, Mande Um Sinal, Já é Madrugada, Pira e Meu Amor.

→ Ana Maria se esquiva de Ivete: "o assunto aqui é tu mulher!"

Em 2017, a banda lançou o EP "Chiclete", que conta com seis faixas inéditas, e aposta mais uma vez no romantismo. Falando sobre temas como amor, jogo de conquista, relacionamentos em crise, confiança e ciúme, o novo EP traz situações que vivemos em nosso dia a dia nos relacionamentos.  Com produção de Walmir Borges e direção de Alex Calil, o álbum já está disponível em todas as plataformas digitais.