Pitty, Andreas Kisser, Lulu Santos e NX Zero são atrações da Expomusic

21 de setembro de 2009, 16h37, por Da redação, por Tatiana Pires

A maior feira de música da América Latina, a Expomusic, que será realizada a partir de quarta-feira, dia 23, contará com a apresentação de várias bandas e instrumentistas como o guitarrista Michael Ângelo, o baixista e vocalista David Vicent (Evil D), o músico e produtor Vernon Neilly e artistas nacionais como, NX Zero, Pitty, Lulu Santos e Andreas Kisser. A 26ª edição do evento que segue até o domingo, dia 27, acontece na Expo Center, em São Paulo.

Ouvir Pitty no Kboing  
Ouvir NX Zero no Kboing 
Ouvir Lulu Santos no Kboing  

Um dos destaques dessa edição da feira é a exposição “50 anos sem Villa-Lobos”, organizada pelo Conservatório Villa-Lobos. Também está programada uma apresentação especial da Camerata de Violões Villa-Lobos no palco do Music Hall.

Nos dias 23 e 24, a feira restrita aos profissionais do setor e será aberta a visitação do público nos dias 25, 26 e 27.

O evento tem como objetivo atualizar os músicos e profissionais com os lançamentos de instrumentos musicais, áudio, iluminação e acessórios.

Os ingressos para o público custam R$ 15. Menores de 12 anos, pessoas acima de 65 anos e deficientes físicos não pagam a entrada.

Confira a programação completa no site oficial da Expomusic.  

Serviço:
Expomusic
Expo Center - Vermelho e Verde
Rua José Bernardo Pinto, 333