Pink é hospitalizada novamente após passar mal

06 de agosto de 2018, 13h24, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Cantora Pink precisou cancelar uma data de show na semana passada, por conta de problema de saúde, e teve de dar entrada no hospital novamente nesta segunda-feira,06.

→ Pós-Overdose, Demi informa em carta que vai se tratar

Pink foi hospitalizada em Sydney na noite de domingo, por desidratação. Foi tratada e teve alta.

Ela voltou ao hospital hoje e foi diagnosticada com um vírus gástrico. Pink permanecerá no hospital durante à noite, seguindo com seu tratamento e recuperação", informou a Live Nation australiana.

→ Zé Neto & Cristiano a dupla mais ouvida do Youtube no Brasil

Além disso, Pink precisou rebater críticas da imprensa, na última sexta-feira,03, quem a fotografou na praia insinuou que a artista teria cancelado o show para passar um tempo com seus filhos. "O que esses paparazzi parasitas não mostram, são duas consultas médicas em Byron em dois dias consecutivos, antibióticos, esteroides, Vick, spray nasal, spray para a garganta, mais esteroides, NyQuil, e um bebê gritando no meio da noite, todas as noites, enquanto a mamãe lhe dá banhos quentes e diz à filha que está tudo bem", escreveu a artista em uma postagem no Instagram.

"Você pode pensar o que quiser, é seu direito, mas nunca tirei vantagem de ninguém em toda a minha vida. Eu nunca desrespeitei as pessoas que trabalham duro e gastam dinheiro para me ver cantar", continuou. "Eu tenho um histórico impecável sem cancelamentos. Eu sou mãe com tudo que tenho enquanto cuido de todo o resto. O sarcasmo nisso é inacreditável e me faz ansiar por um mundo melhor", explicou Pink.

A cantora segue com a "Beautiful Trauma Tour" na Austrália até o final de agosto, seguindo para a Nova Zelândia em setembro onde fará mais sete shows.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música