Phoenix oferece download gratuito do último álbum para fãs remixarem

21 de setembro de 2010, 16h51, por Da redação, por Tatiana Pires

A banda francesa Phoenix liberou em seu site oficial todas as músicas do álbum "Wolfgang Amadeus Phoenix" (2009), para os fãs remixarem. As nove faixas do disco podem ser baixadas gratuitamente com os instrumentos gravados em pistas separadas para quem quiser trabalhar em cima delas.

Ouvir Phoenix  
Letras de Phoenix  

"Queridos amigos, estamos nos preparando para a última parte da turnê, trabalhando para tornar os principais shows memoráveis. Vocês tornaram incrível cada momento desde o lançamento de 'Wolfgang Amadeus Phoenix' e queremos agradecer com alguns presentes antes dos nossos últimos shows nos EUA por um tempo (nunca se sabe quanto tempo levaremos para gravar o próximo disco). Este é o presente número um, a versão multitrack completa de 'Wolfgang Amadeus Phoenix'. Esperamos que gostem!", diz a nota.

Com "Wolfgang Amadeus Phoenix", o grupo conquistou o Grammy de Melhor Álbum Alternativo neste ano.

O Phoenix vem ao Brasil em novembro para dois shows. O primeiro será no festival Planeta Terra, no dia 20, no Playcenter, em São Paulo (SP) e no dia seguinte, o grupo se apresenta em Belo Horizonte (MG), no Chevrolet Hall.