Perlla sobre evangélicos que a criticam: "recalcados e crenteiros"

20 de setembro de 2017, 12h37, por Alexandre Murari
Divulgação

Após dedicar quatro anos da sua carreira ao gospel, a cantora Perlla está de volta ao funk. Contudo, a funkeira anda recebendo várias críticas da ala evangélica. Para poder esclarecer e responder aos ataques que vem recebendo, ela publicou nesta terça-feira, 19, um vídeo em seu canal no Youtube (confira na íntegra ao fim da matéria).

→ Após terremoto, anúncio de indicados ao Grammy é cancelado

→ "Evidências" dará base ao roteiro do filme "Rodeo Rock"

Para os que a criticam, a cantora cravou que "a maioria das pessoas que mais criticaram (SIC) são recalcadas e crenteiros. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Então, eu tenho só uma coisa para dizer com relação às pessoas que têm preconceito com relação à minha vida: A minha vida não vai mudar porque você pensa em algo diferente de mim".

→ Rock in Rio divulga como fãs de Gaga podem pedir reembolso

Já sobre o seu retorno ao mundo do funk, Perlla também aproveitou para falar que recebeu apoio da igreja a qual frequenta e deu seu pastor. Para ela, o importante é não misturar a sua fé com o seu trabalho:

"Esse foi o meu maior problema: ter misturado. Voltar ao funk foi uma decisão muito sensata e precisa, foi de acordo com o meu marido, minha família, as minhas filhas ficaram a par. Meus pais me apoiaram. Minha mãe, que é uma pessoa extremamente religiosa, me entendeu. Então, estou bem em paz. Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando. O meu pastor também é uma pessoa que me acompanha e, graças a Deus o ele e a minha igreja me entendem", finalizou a moça.