Perlla revela: 'Tentei me matar várias vezes'

05 de julho de 2018, 15h20, por Alexandre Murari
Divulgação

Participante do programa Superpop, da RedeTV, exibido nesta quarta-feira, 04, a cantora Perla falou sobre a dualidade de sua carreira, dividida entre o funk e o gospel. Sobre as críticas que já recebeu, ela revelou que pensou em suicídio quando a sua vida pessoal era alvo de comentários maldosos.

→ 'Se Jesus fosse vivo, iria ao show de Pabllo Vittar', diz Paulo Gustavo

→ A vir para o Brasil, grupo de k-pop canta "Evidências"

"Por ter tido relacionamentos com pessoas famosas, tive a vida exposta. O que me incomodava era falarem coisas que não eram verdade e não tinha rede social para desmentir. Passei um período muito difícil, queria falar, mas aquilo ficava engasgado e me fazendo mal, juntou com outros problemas da minha vida pessoal... Tentei me matar várias vezes. Mas sabia que tinha algo, um futuro tão grande, olha quanta coisa eu ia perder", desabafa.

Atualmente ela ainda pena para lidar com as críticas. "Tive que desativar os comentários nas redes sociais. Querem se meter no meu trabalho, na minha vida, interferir", diz, comentando como foi ter voltado a cantar funk após um período se dedicando ao segmento gospel.

"Uns e outros não entenderam minha saída e usaram palavrões gospel, me chamaram de Jezebel. Eu amo estar nos palcos, é o que gosto de fazer, não sei fazer outra coisa. Minha mãe não aceitava, mas ela disse que queria que eu fizesse o que me deixasse feliz".