Péricles lança nova turnê dirigida por Lázaro Ramos

27 de agosto de 2018, 15h27, por Vanessa Vezenfati
Reprodução

Se recuperando de uma cirurgia para a correção de uma hérnia na região lombar, Péricles já está ansioso para retornar aos palcos dia 07 de setembro no Guarujá, litoral de São Paulo.

→  Sandy lançou as duas músicas do novo trabalho "Nós Voz Eles"

Esta ansioso para colocar em prática os novos projetos, entre eles, a divulgação de um álbum inédito no final de setembro e a estreia da turnê "Em Sua Direção", dirigida por Lázaro Ramos, dia 06 de outubro no Credicard Hall, em São Paulo, e dia 19/10 no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro.

Esta será a primeira vez que Lázaro Ramos irá dirigir um espetáculo musical. "Eu nunca tive nenhum diretor nos meus shows e não poderia ter melhor momento para isto acontecer. Fiquei muito feliz e honrado pelo Lázaro ter aceitado meu convite. Já estamos há algum tempo conversando e trabalhando em cima disso e não vejo a hora de poder concretizar o projeto", adianta Péricles.

→ "Ciumeira" nova música que abusa da sofrência

A partir do dia 07 de setembro, Péricles segue com sua agenda de shows pelo país  e após a estreia da turnê "Em Sua Direção" em São Paulo e no Rio de Janeiro, o artista viajará por todo Brasil com o novo show. 

No álbum que será divulgado no final de setembro - "Péricles em Sua Direção" - as recém-lançadas "Até Que Durou" e "Logo de Manhã" estão garantidas no repertório. Este será o quinto álbum da bem-sucedida carreira solo do cantor que durante 26 anos esteve à frente do grupo Exaltasamba.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música