Péricles divulga primeira parte do "Pagode do Pericão II"

22 de junho de 2022, 12h24, por Amanda Ramalho

O pagodeiro Péricles vai disponibilizar nesta quarta-feira, dia 22, a primeira parte do "Pagode do Pericão II", seu novo projeto em DVD, gravado no mês passado em Recife, Pernambuco.

Para abrilhantar ainda mais o trabalho, Péricles convidou vários artistas  especiais como Geraldo Azevedo, Mumuzinho, Marvvila e Xande de Pilares.

A data escolhida para revelar a primeira parte do "Pagode do Pericão II" tem um motivo: seu aniversário de 53 anos hoje.

Os vídeos serão liberados a partir das 20h, em um pocket show que será transmitido no "Canal do Pericão" e a partir das 21h as faixas da primeira parte já estarão disponíveis em todas as plataformas de streaming.

"Estou muito feliz em poder apresentar ao meu público mais uma novidade. Mais feliz ainda em ser no dia do meu aniversário. Esse projeto é muito importante para mim, por conta da pandemia, foi postergado algumas vezes, mas graças a Deus conseguimos conclui-lo e o resultado está aí! Foi uma emoção gravar no Recife que é a terra da minha esposa, de metade da minha família e de grandes amigos. Recife sempre me recebe com muito carinho e eu pude retribuir gravando esse audiovisual com tanta gente legal participando", comemora Péricles.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Péricles