Pela segunda vez, Avicii cancela turnê

03 de setembro de 2015, 17h17, por Amanda Ramalho
Divulgação

No ano passado, o DJ Avicii precisou cancelar todos os shows para cuidar da sua saúde, tendo que ficar de repousou devido uma cirurgia para remover a vesícula e apêndice. Agora, em 2015, o músico avisou que precisará de outro término.

Em entrevista à revista "Billboard" publicada na última quarta-feira, dia 2, o sueco anunciou que cancelou todos os shows deste ano para descansar e planejar uma turnê maior para 2016.

"Estou ansioso para continuar sendo inovador com minha equipe e liderar uma transformação maior, não só com minha música. Adiando minhas responsabilidades com a turnê para o próximo ano, terei uma ótima oportunidade para focar em mim e passar tempo tentando amadurecer de uma maneira que nunca tive oportunidade - normal ou o mais normal que eu puder", confessou.

A equipe do DJ alega que a decisão de interromper a turnê se deve aos muitos compromissos durante os festivais de verão no hemisfério norte, os preparativos do segundo disco e seus trabalhos como diretor nos vídeos "For a Better Day" e "Pure Grinding".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Avicii                |               Letras de Avicii