Pedido negado: Britney Spears ainda não consegue sair da tutela do pai

01 de julho de 2021, 11h24, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Britney Spears

Foi negado ontem, por uma juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos, o pedido para remover o pai de Britney Spears de seu papel como curador do espólio de US$ 60 milhões da artista.

Esse pedido é referente a entrada dada em novembro e não ao depoimento bombástico recente feito pela princesinha do pop na semana passada. A decisão foi da juíza Brenda Penny e não permitiu que o advogado de Brit colocasse o fundo Bessemer Trust como co-curador ao lado do pai, Jamie Spears.

"O pedido para suspender James P. Spears como curador imediatamente após a nomeação do Bessemer Trust Company of California como único curador dos bens é negado sem prejuízo", afirmou o processo judicial.

Segundo a "CNN", duas fontes próximas a cantora contaram que o advogado Samuel D. Ingham III, vai entrar com uma petição para encerrar a interdição que já dura quase 13 anos.

"Britney falou com Sam várias vezes desde a semana passada e ela pediu a ele diretamente, mais uma vez, para apresentar a documentação para encerrar isso", revelou a fonte.

No depoimento da semana passada, Brit revelou que só quer sua vida de volta. "Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva. Eu só quero minha vida de volta. Já se passaram 13 anos e é o suficiente".

A próxima audiência está marcada para o dia 14 de julho.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Britney Spears