Pearl Jam, Frejat e mais! Aperte o play e confira!

21 de setembro de 2013, 10h18, por Amanda Ramalho

Pearl Jam - "Sirens"
A nova música de trabalho do grupo Pearl Jam ganhou sua versão em clipe nesta semana. "Sirens" já está disponível no iTunes e é o segundo single extraído do décimo álbum de estúdio dos músicos, "Lightning Bolt".

Frejat – "O Amor É Quente"
Foi revelado na sexta-feira, dia 20, o clipe da canção "O Amor É Quente", single de um dos grandes nomes do rock nacional: Frejat. O vídeo foi dirigido por André Horta e Pedro Von Krüger e foi gravado no Museu de Arte Moderna do Rio (MAR). Já a canção é o primeiro lançamento inédito desde o disco “Intimidade Entre Estranhos”, lançado em 2008.

In Flames - "Sounds Of A Playground Fading"
Estreou nesta semana o novo clipe do grupo In Flames, “Sounds of a Playground Fading”. O single é a faixa-título do último álbum dos suecos e a produção liberada mostra a banda em sua atual turnê.

James Blunt - "Satellites"
O sono de “Same Mistake", James Blunt liberou o lyric video de seu novo single. A canção intitulada "Satellites", pertence ao disco "Moon Landing", primeiro lançamento do britânico desde "Some Kind Of Trouble", de 2010, e previsto para chegar às lojas no dia 21 de outubro.

Confira a primeira parte dos lançamentos em clipes!