Paulo Vaz, da Supercombo, lança projeto eletrônico

19 de dezembro de 2017, 11h46, por Alexandre Murari
Divulgação

Paulo Vaz, produtor e tecladista da banda Supercombo, divulgou na última semana a faixa "DANCE DANCE", primeira do álbum "VAZ", terceiro disco da sua carreira solo. O single, que estará disponível em todas plataformas digitais, ganhou um clipe dirigido por Marcel Klaczko e Pedro Ramos e  será simultaneamente lançado em seu canal oficial do youtube.

→ Beyoncé foi a segunda opção de Eminem em "Walk on Water"

→ Anitta está confirmada para o Rock in Rio Lisboa e Brasil

A música conta com a participação da cantora Isa Salles do Scatolove. "Para o clipe, pensamos em uma temática anos 80 de estética. Simulamos também uma boneca de cera estática que só se move quando canta" afirma Paulo. Além disso a canção foi escolhida como trilha sonora da campanha de final de ano da marca "ENGOV", que teve lançamento nacional no intervalo do Fantástico, no último domingo dia 10 de dezembro.

"Comecei a desenvolver esse projeto no início do ano e a ideia foi produzir um disco de música eletrônica e suas vertentes. Quando formatei esse disco, pensei em 10 faixas, sendo a primeira instrumental (introdução) e as demais com participações de vozes femininas. Entre as convidadas estão as cantoras Aline Rosa, Emmily (Far from alaska), Jenny Moselo (X Factor) Thalicia, Maira, Isa Molinari, Vick (X Factor), entre outras. Eu sou o responsável por toda a produção, músicas e letras", comenta Paulo Vaz.

Vaz iniciou sua carreira como músico profissional em 1994 em Ribeirão Preto tocando em várias bandas. Como produtor musical, criou vários jingles e trilhas para TV e Cinema. Morando em São Paulo a partir dos anos 2000 e fazendo parte do Estúdio Lua Nova, produziu discos de bandas como Haimanda, Gatalógica, Mariana Magri, Remix de Vamos Fugir com Seu Jorge, Kilotones, Karin Martins, Voltare, além de participar de vários trabalhos de outros artistas.  Em carreira solo, lançou 2 discos, o primeiro chamado ‘Janela’ em 2010 e o segundo ‘Fora do Lugar’ 2012.  Ingressou na banda Supercombo em 2011, na Tour do disco Sal grosso. Hoje também é endorser da Casio.