Paula Mattos divulga clipe de "Rosa Amarela"

28 de abril de 2016, 16h49, por Alexandre Murari
Divulgação

A cantora Paula Mattos, compositora de hits como "Que Sorte a Nossa", "Doidas", "Coração Apertado" e "Separa Namora", lança nesta quinta-feira, 28, sua nova música de trabalho "Rosa Amarela". A canção, composta pela artista e pelo parceiro Marco Aurelio, faz parte do primeiro e atual DVD - Paula Mattos Acústico.

Assista abaixo:

O clipe foi pensado em cima de um tema que não deveria mais existir, mas, infelizmente, ainda está presente na sociedade, que é o PRECONCEITO. No roteiro, idealizado por Camila Bolelli e pelo diretor Felipe Sassi, o amor aparece em suas mais diferentes formas.

Segundo a cantora, a produção traz o amor da forma que ele é sem a maldade que as pessoas criam para determinados casos. "Começamos com um casal ‘convencional’, depois mostramos a história de um rapaz mais novo que se apaixona por uma mulher mais velha; temos ainda a bailarina gordinha que é excluída das demais garotas do ballet mas, em compensação, tem um namorado que a ama. Nesse caso abordamos dois preconceitos, que o primeiro foi com a menina mais gordinha, e o segundo o fato dela ser branca e namorar um negro".

Em seguida, o vídeo mostra um casal que está junto há 56 anos. "Eu quis falar do casal de idosos, pois por algumas vezes já vi pessoas falando na internet que sentiam nojo de duas pessoas mais velhas se beijando. Acho de verdade um absurdo, então a imagem que eu quis passar com esse casal é que todos nós um dia vamos envelhecer e, que seja ao lado do nosso grande amor", explica Paula.

O clipe estará disponível a partir das 19h em seu canal no Youtube e também poderá ser visto no programa TVZ, do canal Multishow.