Parceria entre Rihanna e David Guetta pode ocorrer novamente

30 de julho de 2012, 15h40, por Amanda Ramalho
Divulgação

Depois da parceria de sucesso entre Rihanna e David Guetta na canção "Who's That Chick", os dois artistas podem trabalhar juntos de novo.

A cantora de "Umbrella" deve lançar o sucessor de "Talk That Talk" ainda este ano e segundo o seu produtor, Sean Garrett, o DJ francês vem trabalhando em algumas coisas para ela.

"Ele [David Guetta] encontra inspiração nas coisas que eu não gosto e eu fico animado com as coisas que ele não gosta. Ele quer um som mais urbano, enquanto eu quero ser mais internacional, então empurramos um ao outro", declarou o Sean Garrett.

Recentemente Jay-Z, dono da gravadora Roc Nation, da qual a cantora faz parte, aconselhou Rihanna a cuidar de sua saúde e se dedicar mais ao trabalho. O rapper estaria preocupado com as constantes polêmicas nas quais a artista têm se envolvido.

No último final de semana por exemplo, segundo o tabloide The Sun, a polícia francesa precisou intervir em uma festinha que Rihanna dava em seu iate já que o som estava muito alto. Na mesma ocasião, depois de toda a polêmica envolvendo a artista e seu ex-namorado Chris Brown, os dois passaram a noite juntos.

Ouvir Rihanna   |   Letras de Rihanna