Paramore anuncia saída de guitarrista e baterista

20 de dezembro de 2010, 14h41, por Da redação, por Tatiana Pires

O grupo norte-americano Paramore divulgou em seu site oficial que dois de seus integrantes originais deixaram a banda: os irmãos Josh (guitarra) e Zac Farro (bateria).

Ouvir Paramore  
Letras de Paramore
  

Segundo comunicado, a notícia não surpreendeu os demais membros - Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York - pois os músicos já haviam avisado meses antes que fariam parte do Paramore até o show de Orlando, na Flórida, que aconteceu no último dia 12.

“Durante o último ano, não parecia que eles estavam a fim de continuar com a gente. Queremos que o Josh e o Zac trabalhem em algo que os façam felizes e se isso não é aqui, com a gente, então os apoiamos na busca da felicidade em outro lugar” [...]

O Paramore afirmou ainda que cumprirá a agenda de 2011, que inclui cinco shows no Brasil em fevereiro. “Temos algumas coisas incríveis preparadas para o ano que vem, começando com a nossa turnê pela América do Sul. Ainda vamos até vocês e estamos empolgados com quem vamos levar com a gente. Mal podemos esperar para ver todos vocês”, diz a nota oficial.

Nesta segunda-feira, dia 20, Zak anunciou sua nova banda, Tunnels, formada ao lado do músico Jason Clark. A primeira música, "Hide Your Eyes", já  pode ser ouvida no site da revista "NME".