Paramore: Feministas criticam Hayley Williams e cantora responde

02 de junho de 2015, 14h46, por Marayná Freitas
Divulgação

Quem aqui não se lembra de "Misery Business", sucesso de Paramore no ano de 2007? Mesmo após oito anos da realização da faixa, que ainda tinha os irmãos Farro em sua formação, um grupo de feministas resolveu criticá-la, mais especificamente Hayley Williams, vocalista da banda.

As feministas a acusaram de passar uma imagem ruim das mulheres, já que no clipe ela se vinga de uma "vadia" da escola, tirando a maquiagem de seu rosto e os enchimentos dos seios, o que não é bem visto por elas.

Mas para mostrar que amadureceu e até mesmo para responder às críticas, Hayley se pronunciou à respeito no Tumblr.: "Respondendo a um desses comentários especificamente, eu vou dizer: 'Misery Business' não é uma letra que eu relaciono com uma mulher de 26 anos. Eu não me identifico com ela há muito tempo. Essas palavras foram escritas quando eu tinha 17... e, admito, de uma perspectiva muito tacanha. Essa é a parte engraçada de crescer em uma banda com qualquer nível de sucesso. As pessoas ainda têm meu diário. O passado e o presente. Todas as coisas boas, as ruins e as embaraçosas! Mas eu não me sinto envergonhada. Uma das coisas pelas quais sou mais grata é que todas as minhas experiências, incluindo meus erros, me moldaram e me fizeram alguém mais feliz. Nas músicas e na vida".

Arrasou!

Ouvir Paramore   |   Letras de Paramore

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!