Pantera volta a ativa com Zakk Wylde e Charlie Benante, do Anthrax

15 de julho de 2022, 11h27, por Amanda Ramalho

Depois de vários boatos sobre o retorno da banda, o Pantera está realmente de volta. Segundo da Billboard, os dois integrantes remanescentes do grupo Phil Anselmo e Rex Brown, sairão em turnê no ano que vem com a participação de Zakk Wylde e Charlie Benante no lugar de Dimebag Darrell e Vinnie Paul.

Ainda não há informações precisas sobre as apresentações, datas e locais, mas tudo está sendo bem organizado para que não exista conflito de agendas - já que Zakk está com o Black Label Society e mais recentemente voltou a tocar com Ozzy Osbourne. O Charlie toca com o Anthrax e está trabalhando no sucessor de "For All Kings", lançado em 2016.

"Quando Vinnie Paul ainda estava aqui, eles estavam conversando sobre isso. Sempre olhei para isso como uma celebração e uma honra ao Pantera. Toda noite em que estou tocando com Ozzy [Osbourne], nós homenageamos Randy Rhoads. Estamos prestando homenagem a Randy todas as noites, mantendo sua música viva", declarou Zakk durante uma entrevista ao Cassius Morris Show, há alguns anos.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Pantera