Palco do DJ Alok desaba em show no interior paulista

14 de agosto de 2017, 10h18, por Alexandre Murari
Divulgação

Neste domingo, 13, por volta das 19h, o DJ Alok se apresentaria em Presidente Prudente – SP. No entanto, o show do brasiliense não ocorreu porque parte do palco em que ele tocaria desabou. O acidente acabou deixando alguns feridos.

→ É oficial! Tribalistas retornam com quatro faixas inéditas; ouça

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, aproximadamente 30 pessoas estavam próximas à estrutura e parte delas acabaram feridas, no entanto ninguém saiu com ferimentos graves. As vítimas foram encaminhadas para um UPA e para uma Santa Casa local.

No momento do acidente, Alok estava no camarim e aguardava para iniciar o show. No entanto, o Corpo de Bombeiros cancelou a apresentação. Mesmo com os problemas, o DJ foi até o público e garantiu que pretende se apresentar novamente na cidade. Nas redes sociais, o DJ, que foi até as vítimas para prestar a sua solidariedade, postou um vídeo que mostra a situação do palco após a queda:

Em uma apresentação realizada em Sorocaba, momentos depois do acidente, o DJ falou sobre o ocorrido: "Eu fiquei bem abalado e toda hora aqui [em Sorocaba] no show eu ficava lembrando. Não foi uma tragédia. As pessoas se machucaram sim, mas não tem ninguém gravemente ferido, graças a Deus."

O Ministério Público Estadual (MPE) irá investigar os fatos, assim como a situação de quem comprou o ingresso para a apresentação de Alok. Em breve, a causa da queda deverá ser apontada por laudos periciais.