Pai de Zezé Di Camargo e Luciano está em estado grave na UTI

17 de fevereiro de 2020, 13h57, por Amanda Ramalho
Divulgação

Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano está internado em estado grave, na UTI de um hospital em Goiânia, GO.

O pai dos sertanejos, que teve a história retratada no filme "2 Filhos de Francisco", passa por um momento delicado. Até ontem, algumas informações ainda estavam desencontradas, já que não havia sido revelado qual seria a causa da internação.

Depois de alguns boatos de que o problema estaria relacionado ao pulmão, Zezé usou seu story no Instagram para contar o que aconteceu.

A entrada no hospital teria acontecido na sexta, 14, para a realização de alguns exames. Após muitas especulações, Zézé fez um post sobre os últimos acontecimentos:

"Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: "a vida". A lágrima que vem da alegria é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto!! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja,Apenas aceite!! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Clique e curta a nossa página no Facebook.

Ouvir as músicas do Zezé Di Camargo e Luciano