Pai de Anitta e o ex-marido expõe a cantora na internet!

06 de março de 2019, 14h32, por Vanessa Vezenfati

A quarta-feira de cinzas é para lavação de roupa, definitivamente!

Anitta se viu envolvida em todas as polêmicas que agitaram esse carnaval. Seu nome não saiu de evidência, seja por suas fantasias de carnaval, sua 'ficada' com Neymar, o áudio vazado dos 70 mil dólares...

Eis, que surge uma nova: agora foi a vez de seu pai e o ex, Tiago Magalhães, causarem na internet.

Tudo começou com uma postagem do ex, um textão daqueles, que logo interpretaram como indireta para a artista.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi. Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo. Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo. Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma. Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói.

Uma publicação compartilhada por ™️ (@thiago21) em

Detalhe: a postagem chegou até os olhos atentos do pai da cantora, que saiu em sua defesa e expôs uma situação bem delicada da família.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eita!! O pai da @anitta se pronunciou a respeito do texto que o ex marido @thiago21 fez ontem 🤭 (📸 @anitta)

Uma publicação compartilhada por Artur & Radamés (@fofoquei) em

E se você acha que parou por aí, se engana! O ex, mais vivo do que nunca fez questão de rebater ao ex-sogro e deixar dúvidas no ar. Que babado dessa família, hein!

Divulgação

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!