Pai da Britney Spears pede que cantora siga pagando suas despesas

23 de dezembro de 2021, 10h53, por Amanda Ramalho
Instagram Britney Spears

A tutela de Britney Spears pode até ter chegado ao fim depois de loooongos 13 anos, mas o sossego da princesinha do pop, pelo visto, ainda está longe de ser completo.

Jamie Spears, o pai da cantora, agora exige que a filha pague os honorários dos advogados dele. O fim do controle total referente a Brit terminou em setembro, mas só foi definitavemente encerrada no dia 12 de novembro.

"O pagamento imediato do que é devido dos honorários dos advogados de Jamie é necessário para garantir que a tutela possa ser encerrada de forma rápida e eficiente para permitir que Britney assuma o controle de sua vida como ela e Jamie desejam. Seria contrário à política pública se os anos de dedicação de Jamie para proteger sua filha pudessem sujeitá-lo à falência pessoal e à ruína".

De acordo com a Billboard, a petição é necessária para que a tutela seja encerrada de forma mais rápida e mais: para que Jamie não fique na falência depois de tanto tempo de dedicação.

Segundo Mathew Rosengart, o advogado de Britney, a solicitação do pai não faz sentido já que "a tutela foi encerrada e o senhor Spears foi desonrosamente suspenso [de exercê-la]. Nessas circunstâncias, sua petição não é apenas legalmente desprovida de mérito. É uma abominação".

Vale ressaltar que as audiências anteriores até conquistar sua independência, Britney precisou custear os custos dos próprios advogados e dos honorários dos representantes de Jamie no processo.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Britney Spears