Padre Fábio de Melo comemora 17 anos de batina com post emocionante!

17 de dezembro de 2018, 10h23, por Vanessa Vezenfati
ReproduçãoPadre Fábio de Melo

Ontem, dia 16, o Padre Fábio de Melo, comemorou 17 anos de batina e fez um post bastante emocionante, e revelador, sobre sua trajetória.

O religioso é sucesso nas redes sociais, nos lançamentos de livros e arrasta multidões em seus shows.

Mesmo com todo esse sucesso ele não se priva de mostrar suas fragilidades e lutas diárias.

O padre que já teve síndrome do pânico e depressão, compartilhou esse momento triste com seus fãs e admiradores. "Fiquei praticamente uma semana trancado em casa, com sensação de morte, tristeza profunda e medo de tudo. Nunca chorei tanto na minha vida", relatou o padre na época.

Confira a postagem em comemoração aos seus 17 anos de doutrina:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje comemoro 17 anos de padre. E esta foto representa bem o que me moveu desde o início: ser expressão do amor de Deus na vida de quem passasse por mim. O olhar amoroso desta mulher é o maior presente que posso receber. E não é sem motivo. Deus não me encontrou na estrada principal, nem tampouco no banquete dos convidados. Eu fui encontrado às margens, num caminho que os puritanos não escolheriam trilhar. Sempre pertenci à casta dos que não são bem-vindos, dos desacreditados. E se em algum momento eu passei a desfrutar de uma condição diferente, faço questão de nunca me esquecer de onde vim. Eu nunca fui o melhor, o mais confiável. Em um determinado momento da minha vida eu cheguei a ouvir de alguém: você não serve, é o pior entre todos. Sim, continuo não sendo o mas adequado, mas mesmo assim Deus nunca desistiu de mim. Obrigado a vocês que fazem parte da minha vida, do meu ministério sacerdotal, do meu coração de menino.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!