Padre Fábio Melo abre temporada de shows

21 de maio de 2009, 14h12, por Da redação, por Tatiana Pires

Com mais de 620 mil cópias vendidas, Padre Fábio Melo chegou ao topo da lista de discos mais vendidos de 2008, com seu álbum "Vida". O mais recente trabalho "Eu e o tempo", CD e DVD já ocupa a primeira posição, com 250 mil cópias vendidas cada um. Com toda esse sucesso, Padre Fábio realiza uma temporada de shows no Rio de Janeiro. Os shows acontecerão no Canecão, de hoje, dia 21 a domingo, dia 24.

Ouvir Padre Fábio Melo no Kboing

Em São Paulo, ele fará três apresentações no Credicard Hall, dias 5, 6 e 7 de junho. Os ingressos estão à venda. Confira aqui a agenda completa de shows pelo Brasil.

“Deus é Pai”, “Vida”, “Tudo é do Pai”, “Eu espero”, “As estações da Vida”, "Todo homem é bom”, “Ruah, um sopro de vida”, “Cântico das criaturas”, “Mais perto”, “Cara de família”, “Tudo posso”, “O caderno”, são canções que fazem parte do repertório.

Fábio de Melo foi ordenado pela Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus em 2001 e hoje atua na Diocese de Taubaté, em São Paulo. Aos 37 anos, ele é autor de quatro livros, um deles alcançou a lista dos mais vendidos de 2008, é também professor universitário graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e em Teologia Sistemática, além de cantor e compositor.