POLÊMICA: blogueiro descreve noite quente com John Mayer

, 15h29, por Amanda Ramalho
Divulgação site Perez Hilton

Quem diria que o galã pegador de lindas mulheres, como Katy Perry e Taylor Swift, também tinha uma quedinha por outros homens.

O blogueiro Perez Hilton, que é super acostumado a contar os babados dos artistas, revelou detalhes pessoais em sua autobiografia e incluiu John Mayer na sua listinha de peguetes.

Intitulada "TMI: My Life in Scandal", a obra de Perez diz que o ex da atriz Jennifer Aniston, ficou muito encantado com ele quando se conheceram e que se atirou em cima dele durante uma festa em 2007.

"Eu não conhecia o John, mas no minuto que a Jessica nos apresentou ele começou a falar comigo" - na época, John namorava a cantora Jessica Simpson.

Ele continuou: "Foi quase como se ele estivesse aguardando para ser apresentado. De repente ele vira para mim e diz, 'eu gosto de assistir pornografia gay, sabia?'".

Na sequência, ele menciona que John citou seus atores pornôs favoritos e que a coisa esquentou: "tudo aconteceu muito rápido depois disso. O John se aproximou e colocou a língua na minha boca e, antes que pudesse entender o que estava acontecendo, ele estava me pegando".

Quando Jessica viu, Perez contou que ela ficou envergonhada: "Ela ficou vermelha quando trocamos olhares e cobriu o rosto com os cabelos. O John gemia enquanto me beijava e eu tentava entender o que estava acontecendo".

Esses boatos já circularam antigamente, mas segundo o cantor, tudo não passou de encenação.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do John Mayer