PODCAST: Hormônio do amor para o coração, milionários não sabem para quem deixar fortuna e mais!

26 de outubro de 2022, 15h22, por Amanda Ramalho

Kboing em Alta, quarta-feira, dia 26 de outubro!

KBOING FM

Fim do iFood

O iFood vai encerrar, no mês de novembro, suas operações na Colômbia, onde trabalha junto à Delivery Hero. A empresa brasileira justifica a saída como parte da estratégia de focar em mercados prioritários.

Google Workspace

O Google Workspace Individual terá um aumento de espaço em nuvem de 15 GB para 1 TB. Segundo o anúncio do Google, a medida foi tomada para favorecer os clientes que já utilizam a plataforma, mas que com a expansão dos negócios precisam de mais espaço para armazenamento.

Nubank

O Nubank lançou o Limite Adicional para pagamentos de boletos no cartão de crédito. Com o novo recurso, os clientes terão um valor a mais para fazer pagamentos de boletos -  sem comprometer o limite já estipulado anteriormente.

Milionários e suas fortunas

Quem pensa que milionários não têm problemas poderá ficar surpreso ao ver os resultados de uma pesquisa do banco UBS, de Zurique na Suíça.

Segundo a canal de televisão CNBC, a instituição financeira tem, só nos EUA, 41% dos donos de uma fortuna estimada em US$ 84 trilhões (R$ 434 trilhões) que não sabem para quem deixarão seu dinheiro nos próximos 20 anos.

Redes Sociais caem

Com certa frequência, nos deparamos com problemas que afetam todas as redes sociais, e são um transtorno para seus usuários. Mas você sabe por que as redes sociais caem?

Pílula para longevidade

Assim como foram criadas terapias para retardar o envelhecimento em humanos, um laboratório dos Estados Unidos está desenvolvendo uma pílula para a longevidade dos cães. Diversos testes já comprovaram que o envelhecimento não é, necessariamente, algo inevitável.

YouTube Shorts

Para concorrer com o TikTok, o YouTube lançou o Shorts, porém, sua versão está enfrentando graves problemas com conteúdo transfóbico.

Hormônio do Amor

A Ocitocina, o "Hormônio do Amor", além de aumentar a nossa sensação de bem-estar em alguns momentos e favorecer a amamentação, também pode curar doenças do coração.

Transporte gratuito

A Justiça de Rio Preto negou o pedido do vereador João Paulo Rillo para que a administração municipal disponibilize transporte público gratuito no próximo domingo, 30 de outubro, quando ocorre a votação do segundo turno das eleições para o Governo de São Paulo e para a Presidência da República.

Fonte: Tecmundo, Olhar Digital, CNN, Só Notícia Boa