PODCAST: Cidadania espanhola, feriados em 2023, cachorros enxergam assombração e mais!

28 de outubro de 2022, 15h35, por Amanda Ramalho

Kboing em Alta, sexta-feira, dia 28 de outubro!

KBOING FM

Twitter Elon Musk

Após assumir oficialmente o comando do Twitter, Elon Musk começou a pôr em prática seu plano de reconstrução da empresa e de demissões.

Golpistas de aplicativos

O crescente número de usuários de aplicativos de namoro criou um nicho para golpistas, que se passam por aquele parceiro ou parceira perfeitos.

Black Friday Amazon

O Esquenta Black Friday na Amazon acontecerá a partir do dia 31 de outubro. O anúncio da empresa, feito nesta sexta-feira (28), indica que consumidores encontrarão descontos de até 50% em livros e ebooks, de até 30% nas categorias de alimentos e bebidas, automotivos, beleza e moda entre outros.

Cachorro vê assombração?

Quem nunca levou um susto com seu animal de estimação latindo nervosamente para o "nada", não sabe o que é medo de verdade! A audição de um cachorro, assim como a visão, são bem aguçada.

Kanye West

Após ter sua conta banida do Instagram e do Twitter nas últimas semanas por postagens antissemitas, Kanye West está de volta à rede social da Meta. O retorno aconteceu na última quinta-feira e o rapper revelou que chegou a perder US$ 2 bilhões em um único dia.

Comer de graça

Imagina ser pago para viajar e comer? Pois é exatamente isso que a rede de hotéis está oferecendo. A Ramada by Wyndham está contratando para viajar para até oito países e cinco continentes ao longo de três semanas. O contratado receberá R$ 52 mil para realizar as viagens.

Cidadania Espanhola

Cidadania espanhola facilitada! Entrou em vigor este mês na Espanha a Lei da Memória Democrática, conhecida como "Lei dos Netos", que vai facilitar o acesso à nacionalidade para brasileiros.

Feriados em 2023

O ano de 2023 será um dos melhores para quem gosta de curtir finais de semana mais longos, viajar e aproveitar bons momentos da vida.

Ônibus grátis

A juíza da 2ª Vara da Fazenda Pública de Rio Preto, Tatiana Pereira Viana Santos, atendeu ao pedido de liminar da Defensoria Pública e determinou que a Prefeitura forneça transporte gratuito para eleitores no próximo domingo, 30.

Fonte: Tecmundo, Mega Curioso, Olhar Digital, Só Notícia Boa, Diário da Região