PLAYLIST: ouça dois discos inéditos, ao vivo, da banda Charlie Brown Jr.

08 de julho de 2021, 11h48, por Amanda Ramalho
Reprodução Página Chegou Quem Faltava

Demorou, mas saiu!!

O grupo Charlie Brown Jr. divulgou nas plataformas digitais os dois primeiros volumes do projeto "Chegou Quem Faltava". O projeto é fruto de um registro feito no dia 19 de março de 2011, no Citibank Hall, em São Paulo. Na época, a formação da banda era Chorão, Thiago Castanho (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Bruno Graveto (bateria).

Dividido em 2 volumes com 10 músicas cada, os fãs podem curtir os maiores e melhores sucessos da banda de Santos, aqui nas nossas playlists e conhecer como foi a divulgação. A banda criou uma página interativa com a história da banda, quiz e espaço para os fãs enviarem fotos e vídeos.

Chegou Quem Faltava - VOLUME 1 (Ao Vivo)

Chegou Quem Faltava - VOLUME 2 (Ao Vivo)

Em nota à imprensa, Xande, filho de Chorão, disse que o projeto é um presente aos fãs que sempre foram muito fiéis a banda.

"Os fãs merecem esse presente. Fiquei impressionado com a qualidade das imagens e do som, foi uma gravação pioneira para a época em termos de tecnologia".

O projeto completo com 29 músicas será lançado no dia 13 de Julho, quando também é comemorado o Dia Mundial do Rock.

No dia 30 do mesmo mês o público poderá conhecer todas as faixas agrupadas e divulgadas com um material bônus: "Versão do Chorão", o conteúdo que trará o cantor e skatista interagindo com os fãs.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Charlie Brown Jr.