PLAYLIST: Anitta completa 28 anos!

30 de março de 2021, 11h42, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Anitta

Hoje é a aniversário de Anitta!

A funkeira que celebra seus 28 anos de vida nesta terça-feira, aproveitou para presentear os fãs com uma novidade: anúncio da data de lançamento do single "Girl From Rio", que também dá nome ao novo disco, está previsto para o dia 30 de abril.

OUÇA AS MÚSICAS MAIS TOCADAS DA ANITTA NO KBOING!

O projato contará com letras em inglês e ritmos como R&B e samba, Além disso estará disponível um trecho do clássico "Garota de Ipanema", de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, na versão de Anitta.

Em relação ao clipe, que também está sendo super aguardado, ele foi gravado no ano passado, no Piscinão de Ramos, zona Norte do Rio de Janeiro.

Voltando a falar sobre seu aniversário, a cantora pelo visto vai comemorar em terras internacionais, já que recentemente foi clicada na festa de lançamento do disco de Karol G.

A mãe da funkeira, Miriam Macedo, usou os stories do Instagram para cumprimentar a filha: "Feliz aniversário, filha! Muita saúde e felicidades! Saudades! Te amo".

A cantora Lexa também já mandou seu recado: ''aniversário da minha amiga que eu tanto amo e tô cheia de saudades! Você é tão especial! Queria agora tá bebendo todas do seu lado dançando de biquíni com short. Você merece coisas lindas! Você nasceu pra brilhar! Parabéns amigaaaaa''.

Anitta que está nos Estados Unidos comemorou a chegada dos 28 anos em Miami em um restaurante super badalado, que tem como proprietário o cantor e produtos Pharrel Williams.

Vale lembrar que apesar dos EUA estar controlando a pandemia do coronavírus, as coisas não andam tão bem.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Anitta