Ozzy pede para Bill Ward 'não se fazer de vítima'

, 12h18, por Amanda Ramalho
Divulgação

Como não gosta de levar desaforo para casa, Ozzy Osbourne decidiu responder ao ex-baterista do Black Sabbath, Bill Ward. O músico, recentemente, disse que só voltaria a tocar na banda se Ozzy pedisse desculpas (pouco antes de gravar o último disco, "13", o vocal falou que o baterista não teria mais condições de tocar).

"Queria que Ozzy corrigisse suas opiniões e exageros. Gostaria que ele fosse direto sobre seus pontos de vista falsos. E como eu fui castigado em público, gostaria que ele se desculpasse publicamente, com suas próprias palavras".

A resposta foi enfática: "Mas a declaração [de Bill Ward] não me deixou outra opção a não ser responder honestamente. Fisicamente, você sabia que estava f*******. Tony, Geezer e eu sabíamos que você não tinha condições de fazer um set de duas horas, com solo de bateria toda noite".

Eitaa... confira o texto na íntegra e conte pra gente se há motivos para tanto drama:

 "Em resposta a Bill Ward"

 Eu nunca quis discutir isso em um forum público mas a declaração de Bill não me deixou outra opinição a não ser responder honestamente.

 Wow Bill,

Que diabos você está falando? Eu não posso me desculpar por comentários ou opiniões que eu possa ter feito sobre você na imprensa durante a turnê do álbum "13" - fisicamente, você sabia que você estava f****. Tony, Geezer e eu não achamos que você poderia ter feito um show de duas horas com um solo de bateria a cada noite, por isso, tomamos a decisão de seguir em frente. Com a condição de saúde de Tony, sentimos que o tempo não estava do nosso lado.

Bill, pare de levantar essa cortina de fumaça sobre um "contrato não assinado" e vamos ser honestos. Lá no fundo você sabia que não era capaz de fazer o álbum e uma turnê 16 meses. Infelizmente para você, nossos instintos estavam corretos, afinal você foi para o hospital várias vezes durante 2013. Sua última internação foi por uma cirurgia no ombro que só agora você diz que se recuperou. Isso significaria que a nossa turnê mundial teria sido cancelada. Então, como tudo isso é por minha culpa? Pare de se fazer de vítima e seja honesto consigo mesmo e com os nossos fãs.

Bill, vamos parar com isso agora antes que fique fora de controle.

Deus te abençoe. Amor.

Ozzy"

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Ozzy Osbourne         |       Letras de Osbourne