Ozzy Osbourne diz que bacon vegano parece 'pele' de alienígena

26 de fevereiro de 2020, 09h39, por Amanda Ramalho
Divulgação

Enquanto está a todo vapor divulgando seu novo disco "Ordinary Man", Ozzy Osbourne também está revelando alguns gostos e experimentos peculiares.

Recentemente, a pedido da sua filha Kelly Osbourne, o roqueiro foi encorajado a fazer uma refeição mais natural, à base de plantas, ou seja, vegana,

Ozzy bem que tentou, mas segundo ele, não gostou muito do sabor e textura do alimento.

"Minha filha me levou para um café da manhã vegetariano de domingo. Eu olhei para o menu e tem bacon e ovos mexidos. Eu pensei: 'nada pode dar errado com isso'. Mas o bacon era uma p***a quadrada com pontos rosas. Parecia com prepúcio de alienígena".

Além da aparência, Ozzy também não gostou do sabor do prato que pediu. "É como comer m***a. Não tem gosto de p***a nenhuma. Eles [filha e amigos] ficavam falando: 'Não é bom? Não tem glúten!' Não tem é m***a de comida nenhuma, isso sim!".

Bom, o princípe das trevas aproveitou a experiência negativa e revelou que a música "Eat Me", do seu novo disco "Ordinary Man", foi inspirada em sua opinião pela culinária vegana e no caso do canibal alemão Armin Meiwes. Complexo, né!?

Você acha mesmo que ele já viu um alienígena!?

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Acesse e curta a nossa página no Facebook!

Ouvir as músicas do Ozzy Osbourne