Ouça o novo EP "Praia 67", do grupo Atitude 67!

20 de dezembro de 2018, 11h08, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/Instagram

O grupo Atitude 67 lançou seu novo EP, com 4 faixas, intitulado "Praia 67". São músicas inéditas, escritas por eles e acompanhadas de clipes. São elas: "Nuvem"; "Solteirô"; "Abacagin" e "A Gente Se Pá".

Os vídeos foram feitos na Prainha, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Pensando em todo o clima litorâneo, casou com esse novo projeto e deu origem ao nome do EP.

"Foi uma gravação descontraída, muito alto astral. As músicas também passam esse sentimento leve que o verão tem", contou Éric, um dos vocalistas da banda.

Confira:

"A Gente Se Pá": "É uma composição que fala sobre aproveitar o momento e curtir o presente. A letra diz que a nossa felicidade mora dentro da gente, e isso é verdade", contou Karan, um dos vocalistas da banda.

"Abacagin": Fomos rimando, encaixando as palavras e, quando vimos, tínhamos uma canção. A receita é  simples: abacaxi, guaraná, hortelã e gin. O resultado ficou incrível", explicou Regê, reponsável pelo surdo e percussão. 

 "Solteirô": "É uma música que fala sobre aquele momento que você acaba de se apaixonar e vai precisar largar a vida de solteiro (risos). Fizemos inspirado num amigo que acabou de começar a namorar", explica Leandro, integrante também da banda.

"Nuvem": "Eu escrevi o refrão durante um voo enquanto acompanhava o formato das nuvens no céu. No meio dos compromissos profissionais, acabei não terminando a composição. Fizemos uma viagem para o litoral de São Paulo e aí, todos juntos, chegamos a um resultado final. Foi muito legal porque cada um contribuiu de uma maneira diferente", contou Pedrinho o processo de criação.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!