Os Muppets gravarão cover do Nirvana para trilha de filme

13 de outubro de 2011, 11h52, por Da redação, por Tatiana Pires

A canção "Smells Like Teen Spirit", clássico do Nirvana ganhará um cover dos Muppets para o próximo filme dos fantoches. As informações são do site britânico "NME".

"Os Muppets" (The Muppets) mostra a trama de Gonzo, que é contratado para dirigir um filme, mas acaba gastando toda a verba no primeiro dia e precisa enfrentar as dificuldades de finalizar a produção sem dinheiro, mas contando com a ajuda de seus amigos fantoches. Jason Segel, que escreveu o roteiro em parceria com Nicholas Stoller, será o protagonista, cuja missão é achar e reunir os Muppets.

Dave Grohl já havia sido confirmado no longa  para uma participação especial. O ex-baterista do Nirvana irá substituir Animal, o baterista habitual do The Muppets, que irá se submeter a um tratamento de controle de raiva como parte da historia do filme. O elenco conta também com Amy Adams, Rashida Jones e Chris Cooper.

Com direção de James Bobin, o longa da Disney tem estreia prevista para 23 de novembro nos Estados Unidos e em 2 de dezembro no Brasil.

Ouvir The Muppets  |  Letras de The Muppets