One Direction rebate crítica de The Wanted

02 de outubro de 2012, 15h09, por Marayná Freitas

Liam Payne, um dos cantores do grupo One Direction, ficou insatisfeito com as declarações dadas pelo The Wanted.

Recentemente, Jay McGuibess, integrante do grupo The Wanted, admitiu estar cansado das comparações com os cantores de "What's Make You Beautiful": "É deprimente. Mas somos mais peludos e decrépitos. Somos a versão inadequada", disse Jay. Além disso, o quinteto afirmou que não tem tantos fãs como One Direction, ironizando que se houvesse uma briga, suas fãs não teriam problemas porque "são mais duronas".

Para rebater as críticas, Liam Payne afirmou que as declarações não passam de "besteiras": "A única coisa que acho ruim é que eles são legais de verdade na nossa cara, mas falam mal da gente para a mídia", reclamou em entrevista à revista Fabulous.

O cantor ressalta que não há concorrência entre as duas boybands, pois cada uma toca um estilo diferente: "Eles cantam música 'dance'. Pra mim, basta olhar para os seguidores no Twitter para ver a diferença", disse.

"Apenas seguimos nosso caminho, fazendo o nosso. Jamais falaríamos mal de alguém de propósito. Até o momento, não falamos nada sobre eles", concluiu Payne.

Ouvir One Direction   |   Letras de One Direction