Olivia Rodrigo quer parceria com Taylor Swift

03 de março de 2022, 14h40, por Amanda Ramalho

Durante uma rápida passagem pelo tapete vermelho no "Billboard Women in Music 2022", Olivia Rodrigo declarou que gostaria muito de ter uma parceria com Taylor Swift, já que ela é uma de suas inspirações.

"É absolutamente incrível. Eu amo apoiar minhas amigas e o que é melhor do que em uma noite como essa?. E 'Mulher do Ano', eu não me sinto ainda como uma mulher, me sinto como uma bebê às vezes. Mas é muito legal estar aqui. Eu adoro admirar as mulheres que fazem sucesso nesta indústria há tanto tempo e acho ótimo que a gente possa se apoiar no que fazemos", declarou.

Quando perguntada se rolaria uma colaboração entre as duas. Olivia se empolgou: "Oh, meu Deus. Talvez. Isso seria muito legal. Eu acabei de começar a trabalhar no meu segundo álbum, então… Você sabe, tem muita composição e criatividade em progresso", declarou. "Estou muito nervosa, mas muito animada! Estou tão animada para ver pessoas em carne e osso pela primeira vez, porque, você sabe, eu lancei minhas músicas no meio da quarentena. Então estou me exercitando muito, preparando meu sistema cardiovascular, ensaiando, cantando bastante e acho que vai ser ótimo", completou falando sobre sua estreia da turnê "SOUR".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Olivia Rodrigo