Olivia Rodrigo lança videoclipe de "traitor" - confira!

21 de outubro de 2021, 16h53, por Nicole Demartini

Em algumas obras cinematográficas, a água é o simbolo de feminilidade. Em outras, pureza, sabedoria, virtude. Nos filmes de romance, a água é elemento de regeneração, mudança, novo ponto de partida. É com essa última interpretação que guiamos nossos olhares pelo novo videoclipe de Olivia Rodrigo.

Veja só: ainda que muito jovem, Olivia conquistou a cena musical do último ano com letras para lá de emocionantes. "Traitor" trouxe, portanto, a soma de tudo que a cantora nos apresentou ao longo dos meses: a adolescência rebelde, o ritmo dançante de quem quer se divertir e viver intensamente, e a dor de um coração partido pela primeira vez. É isso mesmo: as canções de Olivia nos fazem chorar junto pela desilusão do primeiro amor, enquanto nos chacoalha para uma juventude viva, agitada, eufórica. 

Em um videoclipe com muita água e muito agito, a letra de "Traitor" pode apresentar as emoções daquele que se sente traído por alguém, mas não deixa de mostrar que a vida continua e que a garota, sim, seguiu em frente e fechou a porta para o passado - desejando que um dia esse "ex" se arrependa pelo mal que a fez.

Confira: 

E você, o que achou do videoclipe da estrelinha do pop?

Confira os sucessos de Olivia Rodrigo