Olivia Rodrigo afirma que já tem novas músicas prontas

24 de fevereiro de 2022, 12h44, por Amanda Ramalho

Foi durante uma entrevista a "Billboard", que Olivia Rodrigo falou sobre sua carreira e um possível novo disco. A cantora afirmou a publicação, que este ano a elegeu como a "Mulher do Ano", que já tem o título do álbum e algumas canções prontas par ao sucessor de "SOUR".

"Eu tenho um título para o meu próximo álbum e algumas músicas. É muito emocionante pensar neste próximo mundo que estou construindo. Eu amo escrever músicas. Estou tentando não colocar muita pressão em mim mesma. Quero só explorar e me divertir no momento", contou.

Olivia também falou sobre seu processo de composição: "É definitivamente uma experiência diferente escrever um segundo álbum depois de ter um debut que foi tão bem recebido. Eu ainda escrevo muitas das minhas músicas no meu quarto, e acho que essa experiência nunca vai mudar. Espero que escrever músicas sempre seja uma saída para eu processar meus sentimentos antes de qualquer outra coisa".

Sobre a produção de um novo trabalho, sem pressão, mas empolgada, Olivia disse que já tem um possível nome.

"Eu escolhi não fazer nenhuma faixa bônus ou edições especiais, porque Sour parecia uma era tão distinta na minha vida, e eu senti que queria dar às músicas e ao álbum um tempo para respirar. E sim, estou animada para criar uma nova era da minha música".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas Olivia Rodrigo