OFICIAL: Banda McFly confirma datas e locais de shows no Brasil

21 de fevereiro de 2022, 14h21, por Amanda Ramalho

Eles estão chegando!

O grupo inglês McFly está vindo para o Brasil depois de uma espera agonizante para os fãs. As novas datas foram anunciadas no Instagram da banda nesta segunda-feira, dia 21!

Na descrição, os integrantes comemoraram: "A espera acabou… estamos FINALMENTE chegando ao Brasil 🇧🇷 Todos os ingressos comprados para as datas anteriores continuam válidos, nenhuma ação adicional é necessária. Ingressos extras estão disponíveis para todos os shows, incluindo as noites previamente esgotadas em São Paulo e Belo Horizonte (observe a mudança de local para ambos), e voltarão a ser vendidos na quarta-feira, 23 de fevereiro, às 12h, horário local. Infelizmente não conseguimos remarcar nosso show em Uberlândia, caso tenha ingresso favor entrar em contato com seu ponto de compra para reembolso. Mal podemos esperar para ver todos vocês muito em breve!"

As datas para as apresentações são: 

- São Paulo - Espaço das Américas: 18 maio;
- Curitiba - Live Curitiba: 19 de maio;
- Belo Horizonte - Expominas: 21 de maio;
- Porto Alegre - Pepsi on Stage: 22 de maio;
- Ribeirão Preto - Arena Eurobike: 24 de maio;
- Rio de Janeiro - Qualistage: 26 de maio.

Vale mencionar que os ingressos comprados em 2020 ainda são válidos para as novas datas. As vendas serão reabertas na quarta-feira (23), às 12, para os shows em São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Porto Alegre. Como mencionado no post do grupo, quem desejar o reembolso pode entrar em contato com o local de compra.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do McFly