O que já rolou no Rock in Rio!

30 de setembro de 2019, 11h19, por Amanda Ramalho

No último final de semana teve início o mais aguardado festival de música do Brasil, o Rock in Rio.

O público, alvoroçado, aguardava ansiosamente pelas apresentações. Quem não pode ir, se contentou pelas transmissões ao vivo por alguns canais de TV e portais de notícias.

Bom... assistia de casa os shows que podiam, né!? Porque o Drake, além de ignorar a galera no aeroporto, não permitiu que a sua apresentação fosse transmitida e mandou baixar a iluminação do palco. Ele pediu desculpa depois, mas aí o show já tinha passado, e ele, que era um dos mais aguardados da noite, decepcionou geral.

Reprodução Instagram Drake

Ellie Goulding, Bebe Rexha e o nosso brasileiro Alok, que também integraram o line up de sexta, 27, fizeram uma apresentação impecável.

Sabadão, 28, foi dia de Foo Fighters, Weezer, Tenacious D e CPM 22 + Raimundos. Os brasileiros trouxeram seus clássicos e viram o público cantar junto.

O Tenacious D convidou o baixista brasileiro Júnior Bass Groovador para o palco. A galera e até mesmo a própria banda foram a loucura com um clássico do Nirvana.

Já o Foo Fighters decidiu que seria no Brasil a tréplica para a resposta da resposta que o Noel Gallagher deu para eles. Entenda o rolo deles aqui! Na bateria de Taylor Hawkins, o rosto de Noel estava estampado entre duas batatas - referência a forma pejorativa em que seu irmão Liam Gallagher, costuma chamá-lo: "potatos". Irmãos!

Reprodução

Partindo para o último dia da 1ª semana, domingo, 29, tivemos Bon Jovi, Dave Matthews Band, Goo Goo Dolls e a nossa musa baiana Ivete Sangalo.

O ponto pé inicial foi com a brasileira que mostrou que o Brasil e o Rock in Rio são uma mistura de sons. Ivete como sempre se divertia no palco.

Goo Goo Dolls trouxeram as canções de um disco novo, mas o público aguardava ansiosamente era pela música "Iris" - que ficou para o final.

O último show da noite ficou a cargo de Bon Jovi. O galã, que ainda arrasta multidões por onde passa, deixou o selinho em uma fã - exatamente como fez em 2017.

Reprodução

E essa semana tem mais! Quinta-feira, dia 3, tem Capital Inicial, Nile Rodgers & Chic, Panic! At The Disco e Red Hot Chilli Peppers. Sexta, 4, é a noite mais pesada do rock com Sepultura, Helloween, Scorpions e Iron Maiden.

Já no sábado o agito será com Anitta, H.E.R., Black Eyed Peas e Pink! O domingo fecha com chave de ouro com Os Paralamas do Sucesso, Nickelback, Imagine Dragons e Muse.

Vale lembrar que os artistas mencionados aqui são apenas do Palco Mundo. O Palco Sunset também conta com muitas outras atrações.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!