O que causou o desentendimento entre Simone e Simaria!?

20 de junho de 2022, 15h11, por Amanda Ramalho

As coleguinhas mais amadas do Brasil estão em um dilema que preocupa os fãs: a dupla está acabando ou não?

As desavenças recentes entre Simone e Simaria e o possível término das sertanejas tem causado um grande alvoroço. Afinal, mais uma vez Simaria, de 40 anos, ficou fora do palco na última quinta-feira, dia 16.

Bom, as primeiras especulações sobre os desentendimentos surgiram em abril, quando um fã perguntou no Instagram de Simone sobre a distância entre elas.

"Por que você e Simaria estão ausentes uma da outra?", perguntou um fã pela caixinha de perguntas nos stories. "Simaria tem a vida dela e eu a minha. Nos falamos quase todos os dias. Amo minha princesona, vou já ligar de novo", comentou Simone.

Programa do Ratinho

Em maio, surgiu os rumores de que as duas teriam discutido no camarim do "Programa do Ratinho", no SBT. Os áudios vazados na internet apontam para Simaria, que interrompe a banda para falar.

"Segure a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês? vou procurar a melhor forma. Eu estou rouca, trabalhando muito. Cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra cantar e fazer a minha interpretação", lamentou. Simone, então, pontua: "Para desafinar, é melhor não fazer porque você está rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado".

Simaria rebateu: "Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer".

Simone segue com os comentários: "Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte".

Saindo do programa do Ratinhp, as duas convidaram a imprensa para apresentar o "Bar das Coleguinhas 2" e já esclareceram sobre a briga.

"Não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar a gente. Se um dia essa história for acabar vai ser com classe e elegância", comentou Simaria enquanto Simone falou sobre o afeto entre elas: "Nós somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone. Coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa".

A confusão em show

Quando o público já estava esquecendo o bate-boca no ratinho, no dia 11 de junho, Simone fez a apresentação em São João do Caruarua sozinha. Na ocasião ela explicou que Simaria passou mal e não conseguiu embarcar. Porém, Simaria chegou com 1h20 minutos de atraso, quando Simone já finalizada a apresentação.

"Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, é muita dor. Mas ainda assim eu me levanto. Sabe por quê? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor." Após três músicas, Simone tentou encerrar o show, e Simaria ignorou as tentativas afirmando que as duas tinham mais tempo no palco.

Com isso, Simaria agachou com o rosto abaixado por alguns segunos  e depois levantou: "Ainda assim, eu me levanto! Tchau coleguinhas", gritou, encerrando, finalmente, a apresentação, depois de sua irmã tentar se despedir três vezes.

Temperamento Complicado

Lucas Pasin, colunista do Splash, informou que o temperamento difícil de Simaria tem causado um certo desconforto e que uma fonte teria contado que Simaria, nos bastidores, não é uma pessoal fácil de conviver.

Entrevista com Léo Dias

Pra fechar com chave de ouro, na última semana Simaria comemorou seus 40 anos e convidou vários famosos. Quem passou por lá também foi o jornalista Leo Dias e conseguiu uma entrevista bombástica. Na ocasião, Simaria revelou que se sente recriminada sempre pela irmão.

"O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?".

Pausa na carreira

A entrevista com Leo Dias mostrou que Simaria realmente precisa de uma pausa, um descanso. O comunicado sobre esse momento, por determinação médica, foi enviado aos fãs através das redes sociais das sertanejas.

 "Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!".

No show que fez sozinha em na Festa do Tomate, em Paty do Alferes, interior do Rio de Janeiro, Simone falou sobre a falta da irmã:

"Confesso pra vocês que, para mim, é muito ruim estar aqui sem ela. Talvez, não sei, eu tenha exagerado no cuidado. Irmão cuida, ama, protege. Enfim, eu só quero agradecer o carinho que venho recebendo de todos vocês, espero que vocês sejam minha segunda voz nesta noite. E que esse show possa ficar marcado na mente e coração de vocês".

Agora fica a dúvida: será o gênio forte de Simaria ou os cuidados excessivos de Simone que abalou a dupla?

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Simone e Simaria