"O Impossível" novo single do Sorriso Maroto

06 de setembro de 2018, 13h51, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Após a volta do vocalista Bruno Cardoso, que esteve afastado para tratar uma miocardite (inflamação no coração), o grupo Sorriso Maroto está a todo vapor e mostra que não existe o impossível para eles.

O grupo lançou ontem,05, seu novo single "O impossível" acompanhado de um clipe.

→ "Te Conecta" tem data de estreia o novo clipe da Pitty

A produção, filmada na cidade de São Paulo e dirigida por Dig-Jam, dialoga com a letra da música, que fala de um casal em crise, prestes a se separar. Interpretando a canção enquanto vê a amada de mala na mão, pronta para sair de casa, Bruno proclama "desfaça as malas, porque vai ser impossível você sair daqui sem coração". Amor sem coração não é amor e Sorriso Maroto sem Bruno não é Sorriso Maroto.

→ Anitta e Lali cantam juntas no programa "Talento Fox"

A escolha da arte do novo single também diz muito sobre o momento do grupo – Bruno se recupera de um problema no coração e está, finalmente, pronto para retornar à rotina do Sorriso Maroto, mostrando que, mesmo depois de uma fase complicada, nada é impossível.

→ "Eletricity" nova música de Dua Lipa; confira!

Um dos maiores nomes do pagode, Sorriso Maroto, formado há mais de 20 anos pelos amigos Bruno Cardoso, Sergio Jr, Fred Araújo, Vinicius Augusto e Cris Oliveira embalou gerações de corações apaixonados com sucessos como Futuro Prometido, Dependente, Faz Assim, entre muitos outros.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música