O Food'n Music estaciona no Riopreto Shopping neste final de semana

06 de abril de 2016, 14h14, por Alexandre Murari
Divulgação

No próximo final de semana, nos dias 9 e 10, no estacionamento do Riopreto Shopping, acontece a edição de abril do Food'n Music, evento que mistura musicalidade à cultura gastronômica Food Truck. No sábado, 9, o evento será das 11h às 22h e no domingo, 10, das 12h às 21h. Nesta edição, o festival contará com 1,1 mil metros quadrados, palco e praça de alimentação climatizada.

Desta vez, serão 20 Food Trucks de vários lugares do Estado de São Paulo com cardápios que atenderá desde a culinária nordestina até a árabe. Para reconhecer São José do Rio Preto, o Festival convidou os trucks: Hagaki; Sanduba de Rua; Volks Beer; e Vila Dionísio.

Quanto a grade musical, terá shows com bandas regionais de rock, samba e blues. "Nosso objetivo é valorizar os músicos de São José do Rio Preto", conta um dos organizadores, Ricardo Boni. Elaborado pela BoniPeixe Comunicação, assim como nas outras edições, o Food'n Music 2016 conta com a parceria da rádio Kboing FM, que fica responsável pela parte musical do evento, além da transmissão ao vivo dos shows via internet.

No sábado, 9, o palco Kboing FM, a partir das 12h, recebe os shows da Sociedade da Música, Os Ortodoxos, Lobo y Brujos, Nasal Rock Trio e Johnny Rock. No domingo, estão confirmadas as presenças das bandas: Conto de Réis, Capivaras Kill, Azulejo e Chá de Lua.

O Food'n Music será no Riopreto Shopping Center, endereço do local: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 6363 - Jardim Morumbi, São José do Rio Preto - SP.