"Nunca foi meu grande sonho ser mãe", declara Paula Fernandes

30 de junho de 2020, 13h08, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Que a quarentena tem feito muitas pessoas refletirem sobre diversos pontos da vida, isso não é novidade para ninguém. Com o isolamento social nos permitindo ficar mais tempo dentro de casa, alguns sentimentos tornam-se mais aflorados por um período.

A cantora Paula Fernandes também já pensou sobre o lance de família, apesar de já ter dito que nunca foi seu maior sonho ser mãe.

Em entrevista ao "GShow", a sertaneja comentou o que anda fazendo durante a quarentena, agora que mora em São Paulo com o namorado, e que tem se surpreendido com a boa convivência com os filhos do seu atual, o empresário gaúcho Ronny Cecconello.

"Não sou mãe, mas sou uma boadrasta. Eu tô me surpreendendo com minhas vontades, com ele jogo video game. E os dois são muito doces, muito companheiros.

Paula contou que essa nova rotina fez ela refletir sobre algumas decisões, mas que ainda prefere se dedicar a outras atividades ao invés da maternidade.

"Nunca foi meu grande sonho ser mãe. E agora o Ronny tem dois filhos, mas tô encarando como maternidade também porque acabo me doando. Uma coisinha no meu coração que eu nunca tinha doado pra ninguém. Eu penso em ser mãe, aí desisto e ele tá muito satisfeito de ter só os dois. São crianças incríveis. Acho que é uma questão que o tempo vai me dizer", completa a cantora que já admitiu ter congelados óvulos para que não exista arrependimentos.

Ouvir músicas da Paula Fernandes

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!