Novo disco do Blink-182 terá Pharrell Williams e será bem diferente

, 14h24, por Amanda Ramalho
Divulgação

O Blink-182 avisou aos fãs que está a todo o vapor na produção de um novo disco! Com um trabalho bem colaborativo, as parcerias é o que mais têm chamado a atenção do público.

Em janeiro, Matt Skiba - vocalista e guitarrista da banda - já havia anunciado em seu perfil no Instagram que a banda de música eletrônica The Chainsmokers marcará presença em uma das faixas. Claro que os fãs mais tradicionais torceram o nariz para a parceria.

Mas, o Blink-182 não se importou com os comentários negativos e quer mesmo arriscar e planejar algo diferente.

Agora, em entrevista ao "Front Row Live Ent.", o baterista Travis Barker anunciou a participação de John "Feldy" Feldmann (vocal da banda Goldfinger) e do cantor pop, dono do sucesso "Happy", Pharrell Williams.

"Feldmann está trabalhando com a gente no disco e Nós também estamos trabalhamos com o Pharrell nesse álbum", confessou.

"Literalmente, vale tudo neste projeto. Acho que estamos criando um dos álbuns mais importantes do Blink-182. Estou muito orgulhoso disso", finalizou o baterista.

Vale lembrar que "California" (lançado em 2016 e que foi o 1º disco da banda sem o vocalista Tom DeLonge) já chegou com uma sonoridade diferente e que agora é o tudo ou nada.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Kboing | Ouvir Música © 2019